O Atlético-PR recebe o Vasco da Gama, na Kyocera Arena, às 16h00 deste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes buscam reabilitação na competição, visto que fizeram más atuações em seus últimos compromissos. O Time da Colina empatou em casa com o Goiás na última rodada, enquanto que o rubro-negro curitibano foi batido pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte, nos instantes finais da partida. A última vitória do Furacão aconteceu na 9ª rodada - 1 a 0 sobre o Santos.
O técnico Roberto Fernandes vai manter o mesmo "onze" que foi derrotado pelo Cruzeiro, na última quarta-feira, com Joãozinho a continuar como titular. Apesar de ser cotado para deixar clube, os jogadores do Atlético-PR se dizem satisfeitos com o trabalho do treinador.
No lado vascaíno, Antônio Lopes também deve escalar a mesma equipe que empatou com o Goiás. O trio de zagueiros - Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz e Luizão -, apesar de muito criticado por jornalistas e pela torcida, deve entrar em campo como titular. Fora das quatro linhas, o Vasco passa por um processo de reestruturação. Na última semana, 13 funcionários foram demitidos do clube. Agora, a pretensão é reduzir o número de jogaores. Atualmente, Lopes trabalha com 42 atletas. Especula-se em São Januário que as demissões vão gerar uma receita de cerca de R$ 300 mil.
Dois clubes que já foram campeões brasileiros. Dois times desmotivados, em situação intermediária na tabela. Dois times que usam o esquema-tático 3-5-2. Dois técnicos ameaçados de demissão. Furacão em 15º, Vasco em 11º. Por jogar em casa, o Atlético-PR leva ligeira vantagem sobre seu oponente, mas os times apresentam muito equilíbrio para a partida de hoje.
Palpite: Empate.
Um comentário:
Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?
Postar um comentário