O clássico é diferente de qualquer um do país. Tanto que mais de 4 mil tricolores compareceram ao último treino do Imortal antes do jogo de hoje. Além da posição na tabela, a impressionante torcida torna o Grêmio favorito para o confronto. O técnico Celso Roth ainda poderá escalar o time completo, com exceção de Reinaldo, que continua lesionado.
No Internacional, a história é outra. Tite tenta arrumar os problemas na defesa e por isso promove a volta do zagueiro uruguaio Sorondo. Além disso, Gil deverá ganhar a vaga de Adriano no ataque. O time deve continuar no esquema ofensivo, uma vez que é unanimidade que a oportunidade dos vermelhos reagirem no campeonato é essa. Uma vitória sobre o maior rival daria ânimo para crescer na competição e ainda pararia o embalo tricolor.
O Grêmio divide a liderança com Flamengo e Cruzeiro, com 16 pontos, e com uma vitória pode até assumir a ponta isolada, dependendo dos resultados. Do lado oposto da tabela, o Inter deixaria de rondar a zona de rebaixamento com um triunfo na tarde de hoje. A equipe do técnico Tite tem sete pontos e está na 16ª colocação. Mas neste domingo, mais do que clássico, Gre-Nal é Gre-Nal.
Palpite: Grêmio
imagem: lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário