O Furacão, apesar de não estar longe do G-4, precisa se recuperar da derrota sofrida diante da Portuguesa na capital paulista. A equipe tem 8 pontos e busca estabilidade para crescer na competição.
A promessa é de um jogo de paz. No ano passado, os dois jogos entre os clubes pelo Campeonato Brasileiro terminaram em confusão. Com violência em campo e estranhamento dos dirigentes no aeroporto. Por isso, todos querem pegrar a paz no jogo de hoje.
A novidade da equipe gaúcha é a volta de Perea, que estava defendendo a seleção colombiana e está de volta. O atacante foi confirmado na equipe titular pelo técnico Celso Roth e faz dupla com Marcel. O Grêmio tem um desfalque importante: o zagueiro Leo, que está com a seleção olímpica. Mesmo assim, mantém o 3-5-2 com Jean na zaga.
O Atlético Paranaense enfrenta alguns problemas. Não conta com seis jogadores: o goleiro Vinícius, os laterais Nei e Piauí, o volante Alan Bahia, o meia Chico e o atacante Pedro Oldoni. O técnico Roberto Fernandes definiu a equipe num 3-5-2. Pois o zagueiro Rodolpho volta a equipe e o time está sem um lateral de ofício.
É sempre difícil encarar o Imortal dentro do Olímpico. Mas não faltará empenho das duas equipes para o confronto. Grêmio e Atlético-PR entram em campo neste domingo às 18h10m, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2008.
Palpite: Grêmio
imagem: lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário