O jogo
O Colorado cresceu no campo do adversário. O sistema defensivo funcionou como nunca neste Brasileirão. Guiñazu, Edinho e Magrão fizeram boa partida e deram liberdade para Alex e Nilmar tentarem as jogadas. E logo aos 15 minutos de jogo veio o presente para a torcida vermelha. Após o cruzamento de Alex e da cabeçada de Marcão, Nilmar desviou a bola, impedido. Victor ainda defendeu, mas no rebote Índio mandou paras as redes. 0x1
Depois do gol, o Inter continuou indo para cima. O Tricolor até tentava, mas não conseguia entrar na área. Edinho não desgrudava de Roger. E Taison, que fez uma bela partida até sair machucado de campo, incomodava bastante a defesa adversária.
Na segunda etapa, o jogo ainda tava mais para o Inter empatar do que para o Grêmio igualar o marcador. Mesmo assim, o técnico Celso Roth só foi mexer no time aos 23 minutos. Ele mudou o esquema tirando Léo e colocando Rafael Carioca.
A mudança deu resultado. O Grêmio começou atacar mais e aos 37 minutos o goleiro Renan saiu na bola e deixou o joelho em Rodrigo Mendes. O árbitro assinalou o pênalti e ainda expulsou o arqueiro colorado. Clemer entrou para tentar salvar o Inter, mas a paradinha de Roger igualou o placar. 1x1
A torcida do Imortal começou a empurrar mais ainda o time, mas o Internacional foi bravo e resistiu a pressão. Fim de jogo empatado no Estádio Olímpico no Gre-Nal de número 370.
imagem: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário