O jogo
O Flamengo começou a partida errando muitos passes e dando liberdade para a equipe do Inter criar jogadas. A torcida pressionava, como era de se esperar. Alex trabalhava bem a bola e Nilmar jogava solto no ataque. O goleiro Bruno salvou o Fla em cabeçada de Fernandão aos 20'.
O arqueiro colorado repõe a bola rapidamente para Alex, que acha Nilmar livre no ataque. O atacante entrou na área, mas uma vez em liberdade, e tocou na saída do goleiro rubro-negro aos 33' do primeiro tempo. 0x1
No intervalo, Caio Junior tira Jaílton, que fazia uma partida ruim, e coloca Jônatas. Com a mudança, o time do Flamengo mudou sua postura em campo e passou a jogar mais ofensivamente. Tanto que aos 5' Juan cobra falta na cabeça de Fábio Luciano. Renan faz grande defesa, mas na sobra Marcinho empurra para as redes. 1 a 1.
Em jogada de Diego Tardelli, que fazia uma boa partida, a bola sobra para Souza desencantar aos 10' do segundo tempo. O camisa 9 não marcava há 2 meses. 2 a 1.
O time rubro-negro diminuiu o ritmo após a virada, enquanto o Inter buscava agora o empate. Abel Braga põe Andrezinho no meio para ajudar a criar. Mas só aos 25' que o time consegue uma boa jogada. Nilmar entrou na área, driblou o goleiro Bruno e tocou para o gol. Porém, Léo Moura apareceu dando um carrinho salvador.
Depois disso, o Inter se manteve no ataque, o Fla às vezes tentava um contra-ataque, mas sem nenhuma grande jogada. Vitória rubro-negra no Maracanã, com festa da torcida.
imagem: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário