O Grêmio entra em campo hoje às 18h20m para defender a liderança da competição e fechar o primeiro turno como 'campeão simbólico'. Para estragar a festa, o adversário é o embalado Galo, que conseguiu duas vitórias consecutivas pela primeira vez no campeonato e ainda conta com a torcida no Mineirão. Desde o começo do Brasileirão disputado por pontos corridos, quem termina na frente no primeiro turno vence a competição.O retrospecto anima o time gaúcho, mas caso o Atlético vença, pode beneficiar o rival Cruzeiro a terminar na ponta.
O Imortal, para chegar a décima partida sem perder, conta com o retorno de Léo, recuperado de contusão. O zagueiro deve jogar ao lado de Rever e Pereira, mandando Thiego para o banco. O técnico Celso Roth não tem nenhum desfalque para a partida.
Já o time mineiro, que deseja se afastar de vez da zona de risco, continuará o rodízio de jogadores para poupar o atacante Marques. Com isso, Raphael Aguiar formará dupla de ataque com Jael. Na lateral-esquerda, Calisto ganhou a vaga que era de César Prates.
Os dois times tem um bom motivo para vencer o jogo. O Tricolor gaúcho apostará na rapidez do seu sistema ofensivo enquanto o Galo tentará mais uma vez jogar com a raça que sua torcida tanto cobra. Portanto, a promessa é de um belo espetaculo na capital mineira.
Palpite: Grêmio
imagem: LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário