Um jogo com cara de decisão é o destaque desta rodada do Brasileirão 2008. Válida pela primeira rodada do segundo turno, o duelo põe o líder Grêmio contra o embalado Tricolor paulista, que está na quarta colocação. O São Paulo tem uma parada difícil pela frente. Depois de perder o primeiro confronto por 1 a 0 na capital paulista, viaja a Porto Alegre para diminuir os 8 pontos que o Imortal está à frente. O jogo promete ser bem ofensivo, pois estarão em campo os dois melhores ataques da competição.
O time da casa tem apenas um desfalque para a partida. O zagueiro Willian Thiego sofreu uma lesão no tornozelo e, com isso, Léo retoma a vaga ao lado de Pereira e Rever. O meia Souza, ex-São Paulo, não começará jogando contra o time que defendeu antes de ir para a Europa. Mas o principal atributo da equipe gaúcha será o apoio incondicional da torcida.
Pelo time paulista, o zagueiro Anderson, que estreiou com a camisa tricolor contra o Atlético-PR, deverá compor o sistema defensivo. Com isso, Muricy Ramalho volta a utilizar o 3-5-2. Joilson, suspenso, é um único problema para o treinador, que tem como opção Jean para jogar ao lado de Richarlyson no meio. Borges, recuperado de lesão, estará à disposição no banco de reservas.
Como ainda não perdeu no Olímpico, a equipe comandado por Celso Roth deverá contar com a presença de 45 mil pessoas para o jogo. Memo com a previsão de chuva, esse número não tende a diminuir, já que contra o Palmeiras, 37 mil pessoas assistiram ao jogo debaixo d'água.
Palpite: Grêmio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário